Páginas

28/04/12

Lollapalooza Brasil


Nesse ano comemorei meu aniversário no Lollapalooza Brasil, em SP  =)... foi muito perfeito!!!
Trouxe pra vcs um pouquinho da estileira da galera de lá, espia que tá demais: 


=)
Me & you
http://soundcloud.com/mudamusic
<3
makemusa
estileira
bjos Bela

26/01/12

Skull hearts

Agr tenho 3 novos aneis muiito fofos! Ganhei eles da minha mae e um ganhei de uma das minhas melhores amigas (vic)!!!!

 Cola ai :


O de caveira dourado de dois dedos minha mae comprou em SP na 25 de março hehe, o de corações minha mae trouxe do RJ de uma feirinha em ipanema.... e o de caveira pequeninho a vic comprou pra mim no RJ tb... hehehehe *-*

o  de  caveira pequeno ganhei da vic!!!!!(= e os dois outros da minha mae!!!

Valeu mae e vic.... hehehehe
   

  bjus Bela

25/01/12

Simple



love it

     Um shortinho, uma camiseta super fofa e um cardigan... Uma jaqueta jeans e um macacão!! Dois looks super simples, mas vintages e cools, pra um dia lindo....hehehe (=



  bjuss Bela

Voltando a ativa

Oiee pessoas,

 Bom como voces perceberam, fiquei um bom tempo sem postar aqui por causa do colégio e etc...Queria até pedir desculpas aos que frequentam o blog , por ficar tanto tempo sem postar..
Mas agora estou voltando a ativa, com muitas novidades, posts "cools" hehe  e com o blog de cara novaa....hihi ((=





bjs Bela

29/08/11

VMA 2011!


Ontem aconteceu o VMA | Vídeo Musc Awards. As estrelas da música estavam mega musas com looks bem diferentes. A maioria apostou no básico e outras não dispensaram o divertido!

Segue ai alguns looks:

Katy perry  botou toda sua criatividade nos looks, super extravagantes e inesperados!:)
A musa Jessie J, mesmo com a perna quebrada tava musissima. Nicki Minaj, com um look super divertido e extravagante(kkk musa). 
As gatinhas Selena Gomes e Adele apostaram no pretinho básico e ficaram muitooo musas!
Lady Gaga surpreendeu todo mundo com seu look basico e masculinno (Gaga foi vestida de " Jo Calderone", personagem do clipe "You and I" da cantora). Britney foi com um macaquinho de paetê muito fofo!
A nova mamãe  apostou no básico =). A cantora tá muito fofinha com sua barriguinha! owint *-*

No intervalos das premiações  a fofa Jessie J  cantava musicas suas e de outros artistas!


Nessa noite  houve uma  homenagem a Amy onde o Bruno Mars cantou a musica Valerie .... foi muito fofooo!










08/08/11

Aniversário do blog = D




Hoje o blog faz um aninho! owint *-*
Durante esse mês vou fazer uns posts lembrando desde o ínicio e tudo, para comemorar!!!

Feliz niver para nós!!!*_*

bjus bela