Páginas

08/08/2010

QUEM DISSE QUE PAI NÃO TEM ESTILO?

Neste domingo é o dia dos pais, mesmo acreditando que que todos os dias são deles, aqui vai minha homenagem a todos os papais lindos e fofos e principalmente o meu que além de LINDO é o melhor pai do mundo. Meu parceiro, companheiro, amigão de todos as horas.

meu pai!!

QUEM DISSE QUE PAI NÃO TEM ESTILO? O MEU TEM!

Olha ele ai!!
by Regentag
by Regentag

STYLE  DAD
Tio Adri Leindecker, o Surfista da Familia
Tio Duca
Gael Garcia
Brad Pitt


David Beckham

Comemore o dia dos pais TODOS os dias.
  E bem agarradinho com o seu!!!

Foto Lisette Guerra
PAI TE AMO

6 comentários:

  1. q linda essa foto com teu pai!!! vcs estão lindos, garota! Grande beijo, muito legal teu post ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei tão linda a tua homenagem que linkei no meu blog!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Carneiro ( Rio Grande / RS )10/08/2010 19:05

    No dia dos pais, o parabéns é pra vc! Pois vc tem um pai q é um cara sensacional, gente muito fina e um maravilhoso musico. Conheço-o pessoalmente e ele é um cara nota 10 ! Alias as fotos estão lindíssimas...
    Abraços Luciano e parabéns pela família linda !

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bela
    Tá muito linda nessa foto!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Muito triste com a noticia da morte do seu pai... força pra toda a família Leindecker! Perdi minha avó ontem, e hoje essa noticia tão triste :(

    ResponderExcluir
  6. Por tudo o que li e vi sobre ele, vejo que Luciano Leindecker foi um grande homem, um grande músico, e também um grande pai. Muita força a todos os amigos e familiares dele. Por tudo o que ele foi, com certeza está em algum lugar muito bom agora. Um grande abraço! Clarissa

    ResponderExcluir