Páginas

17/11/2010

Gladiadoras do verão

Amoooooo sandálias gladiadoras!
Em 2006 minha mãe trouxe de Paris uma liiinda, me apaixonei. Hoje ela já serve em mim, ufa! =)

Olha que linda,  muito gladiadora!!! te amo mãe

Depois de um tempo viraram tendência aqui no Brasil. minha mãe é MUSSSAA!

Com saia, bermudinha e vestidinho elas sempre caem bem. No último verão europeu deu elas de novo. Minha amiga Shanti que mora na Holanda nos mandou umas holandesinhas muito LINDAS... olhas elas aeee

Shanti muito obrigadaaaa. Love you!!

E gurias pra nossa alegria o verão por aqui não vai ser diferente elas seguem nos pezinhos da mulherada... com mil opções: salto, rasteira e por ai vai  =) te joga!!!!

verão me abraça =) veemmmm

bjo



2 comentários:

  1. Achei muito fofas e parece ser bem confortáveis. Nunca comprei uma do gênero porque a impressão que tenho é que serão dificil de colocar, hehe.. pra mim, quanto mais prática, melhor.. mas lindas, Belinha.

    ResponderExcluir
  2. =)são super confortáveis Cler. bjãoooo

    ResponderExcluir