Páginas

22/03/2011

Coisa de Bela está de volta


As férias foram demais, viagens, show da Amy Winehouse, Paramore, Shakira, conheci o Fiuk  e surfei muito. Mas como tudo tem um fim, lá se foram elas e hoje tô aqui cheia de novidades pra contar pra vocês.

Uma das novidades é que vai rolar o primeiro evento do blog, D+ né? quero todo mundo lá hein? E o blog já começa em grande estilo com a parceria da Spezzato Teen. Uma marca  MUITO fofa!

Fui convidada pela Spezzato para ser a embaixadora da marca aqui no Rio Grande do Sul. phynaaaa!!!
E no dia 26/03, vai rolar um evento bem legal, lá na loja da Spezzato (Iguatemi | Poa)


Fiquem ligadas que estou fazendo um post fofo da coleção Outono/Inverno que tá LINDA!

bju Bela

2 comentários:

  1. Mas como estamos... te mete com essa guria!!!
    Muito legal Bela. Parabéns!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela, tudo bem? sou eu denovo! Kakakakak
    O Lucca....
    Adorei, achei super massa de tu estar participando disso!
    Estou super curioso para ver essa loja!
    Pode me passar seu msn?
    O meu é luccapezzi@hotmail.com
    Beijos, Lucca.

    ResponderExcluir