Páginas

14/08/2010

Os Gêmeos, duas mentes que transbordam todas as cores


Minha mãe me apresentou Os Gêmeos em 2008, foi amor a primeira vista. Ela fotografou no bacaníssimo museu de arte moderna Tate Modern Museum, de Londres uma obra de 25m de altura pintada por eles, olha ela ai:

“Street art at Tate Modern” by OsGêmeos
Tate Modern Museum, Londres 2008

Imagina que demais tudo isso só pra ti, a Loka!!! Naquele verão a fachada cinzenta do Modern Museum certo que ficou mais alegre colorida e o corredor lá de casa também, minha mãe liberou 2 paredes!!!

Mas como diz a Ana Carolina Ralston no site dos manos: "Destas duas mentes transbordam todas as cores e sabores da imaginação. Lá tudo é possível e qualquer sonho se torna realidade. A inspiração para tantos desenhos e fábulas mágicas vem da forma com que a dupla Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos como OS GÊMEOS, refletem em seu interior a realidade e a fantasia que lhes rodeiam."

OsGemeos

A guria tem razão esses dois transbordam tudo.  No dia 08 desse mês em Nova York eles terminaram de pintar uma obra de 24m, que segundo eles representa um mundo sem fronteiras, no qual não há distinção de raça ou de língua. Para isso, foi criado um homem cuja roupa é formada por bandeiras de diversos países e imagens de silhuetas de pessoas. cola ai:

Chelsea, NY 2010
O conceito por trás das bandeiras
osgemeos®

We Love NYC, Greece, Holland, Lisboa, London and Sao Paulo, especially with the OsGêmeos :)

B: colaboração de Roberta Silva (minha mãe queridaaa!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário