Páginas

14/08/2010

A queridinhas da estação


As queridinhas da estação circulam nas pernas das descoladas. As meias calças divertidas estão com tudo nesse inverno, olha elas ai:

Marca francesa Les Queues de Sardines
Amei!!

Tudo começou com as meias transparentes com desenhos que parecem tatuagens, dai pra frente só as divertidas.
Minha mãe comprou a minha na Beatinik, a loja fofa da minha amiga Gica que vende as divertidas Mediastintas que são argentinas. Tiramos umas fotos, olha elas ai: D

linda né?
essa é novinha ganhei ontem :)
:D
Tem pras pequenas musinhas, olha que fofa a da minha maninha Juju:

Mediatintas


Outra marca que curti,  é a Não Contém Glúten, de Belo Horizonte. As mineiras estão fazendo a festa, mas agente também pode hahaha. Entra lá no Facebook delas e faz teu pedido.


bjus

2 comentários:

  1. Olá, sabes me dizer se encontro alguma loja no estilo dessa 'MEDIASTINTAS' no Brasil? Ou melhor, no RS?

    ResponderExcluir
  2. Ingrid Heberle20/08/2010 15:28

    Bela, teu blog é ótimo! Parabéns guria!
    Estou te seguindo no twitter para chegar aos 1000! Beijão, Ingrid

    ResponderExcluir