Páginas

04/10/2010

O meu AERIAL7

Música é minha vida... e os fones de ouvidos passaram a fazer parte dela também =)


Há muito tempo ando querendo comprar uns fones pro ipod. Dizem que aqueles internos que vem com o aparelho prejudicam muito o ouvido e que os externos são menos prejudiciais... Não pensei duas vezes... =)


Comprei um externo fosíssimo e o mais hype do momento: da AERIAL7, mas com tantas opções fofíssimas e  divertidas ando pensando em colecionar. Ricaaaaa :p


Além de um bom som, ele é todo lindinho com cores divertidas.  MIL dúvidas na hora de escolher.



3 comentários:

  1. Seguirei o sábio conselho e começarei a usar um externo, pois o interno está me deixando surdo! =P

    ResponderExcluir
  2. Amei Bela! Se eu fosse 11 anos mais nova eu ia querer colecionar tbm! Ainda bem que tenho filha, hehehehehe!
    Beijo flor!

    @samantakr

    ResponderExcluir
  3. bels , q me dá ? hihi.. ameei <3

    ResponderExcluir