Páginas

06/10/2010

Yelle, YOU ENJOY LIFE!!!


Yelle é uma guria de 27 anos  muiito fofa, que canta muiiiito e  tem uma banda que é D+. Quando minha mãe colocou um vídeo dessa musinha no youtube/yelle pra eu ouvir, morriiii!

olha o Reebok amarelo da Yelle..Eu Quero!!
Françesa da cidade de Saint - Brieuc, na Bretanha. A lindona começou a ser conhecida pelo MySpace quando colocou na web a música chamada "Short Dick Cuizi".


Ela é super estilosa, tênis coloridos, óculos divertidos, roupinhas descoladas são o forte da guria. Eu amoooooo o estilo dela!

Agora o som da Yelle tá rolando direto aqui em casa!

Curte ai, essa é uma das minhas preferidas, é pra dançar MUITOOOO: 


2 comentários:

  1. Loca!!! Não gostei mto não, mas gosto é gosto né? Lindo o blog.
    Bjs Marina

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei muito não. A voz dela me irrita xD

    hahaha

    Beijooos

    Carol

    ResponderExcluir